A primeira lição
"Ajeitas o banco à tua medida, agora o espelhos.Pronto."
"Agora carregas na embraiagem e metes a primeira.
Liga a ignição.
Destrava o travao de estacionamento.
Agora ligeiramente vais largando a pouco e pouco a embraiagem e depois aceleras um pouco..."
E pronto... acho que nao começou mal e até correu bem=)
"Agora carregas na embraiagem e metes a primeira.
Liga a ignição.
Destrava o travao de estacionamento.
Agora ligeiramente vais largando a pouco e pouco a embraiagem e depois aceleras um pouco..."
E pronto... acho que nao começou mal e até correu bem=)


Comentários
epa tenho sodades das minha aulas de condução, apesar de serem de manhã foram tempos bem passados, aquela horinha de conversa com a inácia... ui e até qd ela pedia pa eu parar ah porta do lidl que ela ia "só buscar uma coisa que lhe fazia falta" e ficar la mais d dez minutos a torrar ao sol... hmm q bom!lool
;) dá lhe mary!
**
oh well...
boa sorte =)
boa sorte com isso, um dia destes ja ai andas a assapar :D
beijinhos ******+
Olha, bem me lixei que ja ta tudo a gozar-me.LOL
mas pronto... eu ja nem me lembrava de quase nada do inicio da minha primeira curta viagem...e inventei um pouco,ate tive sorte no resto mas falhou-me a parte de ligar o carro em ponto morto. LOL bah (mary xeia de vergonha)
enfim... que o sr. eliseu (instrutor) nem sonhe que escrevi este post.LOL
mas agora que li os vossos comentarios ate me recordeí que foi como voces dissem.LOL não há cá regionalismo=) LOL
muah*********
estou a brincar, a verdade é que eram momentos bem passados, atrufiantes mas bonitos e como ainda não as tenho todas, vai ser engraçado regressar :P
mary não te preocupes, desde que te lembres enquanto estiveres ao volante nós "perdoamos-te" ;) boa sorte com isso! :D vai tudo correr bem :) [ ]
*** love u
****
beijinho *
segue! segue ! segueeeee