Projecto 366

Bom, digamos que por sugestão da sô dona xary (que através do seu blog me despertou um imenso interesse), aderi ao projecto 366.

Já vou com 9 dias de atraso, mas comecei hoje e prometo esforçar-me para levar até ao fim, sem falhas!!!

Para saberem mais e verem os resultados do projecto vejam o meu fotolog:

http://www.fotolog.com/maryjonny/

Comentários

sahara disse…
agradeçamos ambas à eliana por ter sido a primeira corajosa a aceitar o desafio e a fazer-nos ir na mesma onda ;)

beijo grande * [ ]
eli disse…
ahhh já ia dizer que eu é que tinha dado a ideia loool
acho que bem que sigam a mesma onda que eu que assim não me sinto sozinha :) assim sempre ficamos com uma retrospectiva fotografica do que sera o 2008.
***
Martinha disse…
loooool =P tou a ver que também tenho que alinhar no projecto 366 que dava quase o nome para um filme... lol =X não? ok...lol fiquemos por aqui.

muitos beijinhos enormes [ ] *

Mensagens populares