32-- Branquinho, branquinho...



(foto do dia 09

neve, muita neve...) jo e eu*=)

Comentários

sahara disse…
olha neve!! hihihi

e friozinho, não? :P

beijo grande * [ ]
Martinha disse…
NEVEEEEEE que lindo :D deves ter-te divertido à grande sua maluka debiu =P * * * *
eli disse…
devia estar um frio e um vento. :D
*

Mensagens populares