322--

foto do dia 1
Decorações de Natal na casa da tia =)

Comentários

Martinha disse…
é preciso dizer que adoro o presépio? :D foto muito fofinha * beijinho mary
sahara disse…
a minha mãe já estava com umas ideias todas malucas para o presérpio este ano ("modernizar" ou "fazer dois"), delírios daquela cabeça :P suspeito que desta vez fiquemo-nos por nenhum... a árvore já é grande e pesada o suficiente :P

beijo grande ** [ ] <3
Anónimo disse…
how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!
Anónimo disse…
Very rich and interesting articles, good BLOG!

Mensagens populares