our name is monroe... marylin monroe!

foto do dia 23
Prontas para o Baile de Mascaras... e o resultado: ARRASÁMOS!!!!

Comentários

eli disse…
pudera...com decotes como esses... loool ****
sahara disse…
se Uma já era o que era, Quatro então era para o arraso mesmo! :P hehe

Bom Carnaval este, não foi? :)

beijo grande ** [ ] love u
Anónimo disse…
Linda amiga, parabéns, extraordinariamente linda, a versão lusitana da marylin monroe é perfeita, suas amigas estão perfeitas também, beijos pra todas!!!
Laye disse…
Só com o look arrasaram mesmoooo!! *-*
Ficaram lindas..
;*

Mensagens populares