Bem, hoje como me entusiasmei com a coisa, quero deixar tipo um género de entrada à minha vida actual e imaginem só.... com imagens!!!Isto pa mim é a loucura!LOL N, n são lamechices.Ou talvez sejam...sei lá! Actualmente sou uma pessoa dividida (e acreditem que isto nem sempre acontece)LOL
Posso dizer que exceptuando a minha familia, que como é normal, surge em primeiro lugar, tenho o Hugo.O Hugo para além de ser o meu namorado é aquele amigo com quem posso sempre contar.Foi a primeira pessoa que amei..e dp d outros amores ou paixões, voltou e agora com mais intensidade!!!Os momentos mais felizes são passados com ele e aqueles que não são partilhados com ele, deixam sempre um espaço para que ele partilhe essa felicidade comigo mesmo que em pensamento ou no coração!:)
Depois vêm os amigos, aqueles sem os quais nenhum do nós seria capaz de ser feliz...
Os amigos do Crato, apesar da actual distancia e "esquecimento" da parte de alguns são aqueles amigos que vêm desde a infância e que num meio pequeno se tornaram o nosso único refugio e aqueles que para sempre ficarao no nosso coração e na nossa memória!!! Posso já adiantar, para aqueles que não sabem, que dos 30 e tal que somos, todos nos damos super bem e cada um tem um papel fundamental para que o "puzzle possa ficar completo". N posso deixar de faxer referencia a nós, minhas lindas, ao DELTA 1/2, as fundadoras do grupo (Eu, Bia, Nessa, Van e Carla)e. Apesar da extensão do grupo agora ser maior, as minhas maiores e quase melhores recordações sao do inicio do nosso grupo. À parte dos rapazes foi com voces que aprendi a viver intensamente cada momento;foram voces as primeiras a ver-me chorar por fortes paixoes ou amores intensos...e foram vossos alguns dos sorrisos mais bonitos que esbocei!Adoro-vos a todas sem excepção!Rakel, ag que tamos tão proximas vejam a fantastica pessoa k és e que tanto me ensina!Tb te adoro!Zé (Mano)..a ti já sabes...palavras para k? Quer dizer, para não deixar ninguém de fora sem querer, adoro-vos a todos pessoal!!!
Agora o pessoal de Portalegre, da ESSL, não posso deixar de dizer que a Carolina que sempre me acompanhou desde o 5ano é aquela pessoa que mais se destacou e mais teve presente na minha vida! (Adoro-te amiga!E também foste tu kem aturou as minhas choraminguisses e os momentos mais divertidos!) Com ela partilhei uma "infancia" e uma tipica adolescencia problematica e exuberante! Ana Rakel Branco, Catarina Conchinha, Pedro Grilo, Luis Paixao, Barrakim, Susana Crespo, Jó-Jó...epah, obrigada por terem estado presentes na minha vida em tantos momentos. Joana Moreira..epah, que há para dizer?Adoro-te amiga!Conheces a minha vida e preenches um grande espaço nela. Acredita que sempre te recordarei com aquela que nunca se esquece de mim e que é sempre tão amiga (AMIGA, sim!Verdadeiramente amiga... n ha outra palavra para te descrever!)
Calma, pessoal, voces são já agora!!! Pessoal da Faculdade!!!!! FCSH rula!Ah pois é! Ao contrário do que pensei no primeiro dia que entrei na faculdade, vir estudar para Lisboa foi a melhor coisa que fiz na minha vida!Eli, primeira pessoa que conheci...empatia imediata!:) Xari, Yo, Marta, Inês, Marina, Catarina Champalimaud (LOL), André (the man) :)...conhecimento gradual e ag voces e a Eli fazem tipo parte da minha vida! Cada um com sua particularidade q tanto aprecio e que tanto me faz pensar na sorte que tenho em ter-vos todos na minha vida!Adoro-vos muito!!!! N, n me esqueci de voces meus tontos!!!!LOL Phil, Sari e Marrokos!N querendo minorizar o resto d ppl (pk isso n seria possivel), vcs sao aqueles com quem mais tempo passo, com quem partilho tantos momentos!!!A Marrokos desde o ano passado que andamos smp juntas para todo lado... (era esfregas o dia todo. LOL), a Sari vive agora cmg, juntamente com o nosso caloiro, o Jason (hum?falei de ti!!LOL) e tal como com a Marrokos somos bué close!!!LOL O Ph ´a "puta" da malta...quer dizer, só sa Sari, mas da pa tdas!!!LOL Juntos formamos o team General Roçadas devido à nossa assiduidade de festanças ca em casa...ou o team Avenida do Brasil, qd as festas sao na cave traseira LOL da Marroka!!!! Agora, sem brincadeira.... Adoro-vos!!!Sem voces não era nada!!!Cada um de voces é um bocadinho d mim!A faculdade sem voces não era nada!!! Pessoal: LOVE U ALLLLLLLL.......A LOT!!!!!!!!!!!
Peço desculpa se esqueci alguem, mas como sabem, jamais seria por não recordar essa pessoa!!!!Mas como compreendem, as 3h da manha ng consegue pensar coerentemente!!!!LOL

Comentários

sahara disse…
boas pessoas do nosso lado ajudam a superar (quase) tudo. e ganhamos boas recordações com muita cara linda e especial :) what's not to like about that?

e pela extensão do blog, tens muito boa gente do teu lado. e isso é um óptimo sinal. bom ter alguém como o hugo com quem partilhares tudo e mais alguma coisa. bom ter amigos que sabem como éramos, somos e sempre seremos. que nos conhecem de ginjeira ;) e bom fazer novos amigos mas sem quais as memórias do presente não seriam tão doces (modéstia à parte lol). lisboa fez bem a todos,até aos que moravam ao pé.ou melhor, não, não foi lisboa que fez bem. fomos nós que lhe fizemos bem. lisboa agora é um coração gigante (viva a lamechice). e espero que assim continue :)

beijo grande * continue being happy!
sahara disse…
*extensão do post...oops.
eli disse…
xiii e viva a lamechice que já há algum tempo que não havia nenhuma.
somos os maiores e não ha "nada" lol que nos separe. bons amigos estejam eles onde estiverem sejam poucos ou muitos o que importa é que é bom te-los.
bjinhos
Sari disse…
epah vcs... sao vcs coma lamechice e a tvi com o q ker q seja com q eles bombardeiam o pessoal...

bem, eh verdd. cd vez vamos pertencendo a mais sitios, ou pelo menos a sentir-nos nos em sitios diferentes, com pessoas diferentes.

me love u all **
sancie disse…
Hey u all!!!

Parabéns pelo blog, mary :D.

E pelo post e viva nós!!!!! :D Yay!

Beijuuus**************
marina disse…
people, people, people.... =D

lindo post mary!! é mesmo bom ver a quantidade de pessoas importantes que te rodeiam, e é ainda melhor saber que fazemos parte desse grupo! mas la ta...we rule!! LOL

os amigos são das coisas mais importantes que temos, nunca são demais e novos são sempre bem-vindos!!

:) ************
joana disse…
isto o que interessa (como quase sempre) é a qualidade e a quantidade, mas claro quando se tem os dois, melhor! amigos, venham eles! sabe mesmo bem quando se chega à faculdade e se vê o pessoal a preencher uma fila inteirinha do quente e frio :P

e é bom quando sentimos que pretencemos a tantos sitios e pessoas diferentes... enche a alma (e parece um seguro contra a solidão)

bjokas******************
Marroky disse…
k lindo minha gaja. antes de mais, acho mt bem k te tenhas juntado ao grupo das barraquinhas.
é bom ver que surgem pessoas novas na nossa vida mas q as "antigas" continuam a fazer parte dela. a amizade persiste e aumenta.
qd li isto pensei k n ias falar de mim... bahh... mas dps pensei : "pfff, k ingratidao, é cmg q ela partilha momentos como os mitras a roubarem arvores e nem fala de mim", mas dps la vi o meu nome e fiquei contentinha lol.
tb love u mt mt mt meu amor portalegrense **********************

Mensagens populares