É verdade, a mary já tem blog!!!:) Epah, tou contenti!!!!!LOL N vai ser um diário tipo Matilde "Morangos com Açucar" (YUK) fiquem descansados, pois n vos vou xatear com as minhas crises existenciais ou até os desgostos de amor (LOL). Bem, este post é mais para que fiquem a saber que este blog vai ser tipo....tipo....sei lá!!!LOL Epah, té a próxima!!LOL
- Obter link
- X
- Outras aplicações


Comentários
epah e eu ah espera do diário da general roçadas...!:P
agr a serio... bem vinda! vais ver q isto eh giro! e por vezes viciante(isto vindo d alg q n actualiza o blog ha buéé...:$)
beijinhos grandes!
hahah mais uma enrolada nesta teia viciante das bloguices (ou nem por isso mas gostamos de fingir que sim :P).
espero que canto se torne especial para ti e para todos os que te lerem :)
ah e by the way, in the waiting line...grande som.
beijo grande*
bem-vinda!! vais ver que vais curtir bué!!
;) ***********
vais ver o vicio, a loucura, o stress (kd a inspiração n vem) k isto é... no bom sentido ;)
nas palavras imortais do pumba: "vais aprender a gostar"...
bjokas***************
Será este o objectivo de um blog?!
Ainda não percebi muito bem para que servem... aqui nunca observamos a face de quem lê. Aqui só podemos saber a sua reacção se se deixar um comentário... mas que comentário?!será verdadeiro?!
Um blog permite muito mas na verdade não permite a captação daquilo que só uma verdadeira conversa cara a cara onde as coisas são ditas e sentidas com todas as emoções percebemos se vale a pena. Vale a pena escrever?! talvez... essa nunca foi a minha primeira política... primeiro agir, depois escrever, fazer história, para mais tarde recordar, ou então para alguém reconher um ensinamento do que vivemos!