276--

Foto do dia 15
Fomos curti-la po W. :P
(tantos emplastros... lol)

Comentários

sahara disse…
todos eles eram emplastros? lol também percebe-se porquê ao pé da vossas beldades, ninguém quer ficar de fora :P

é só regabofe, menina maria! pois pois :D

beijo grande * [ ]
eli disse…
ah belas vidas :) *
Anónimo disse…
ouvi dizer que pareciamos todas umas modelitos...eu entao pareco uma yuri....sempre com um aspecto de kosovar que nao é brincadeira!!definitivamente...sou adoptada!
mas estamos girissimas...bue sexual


Janeka

Mensagens populares