279--

foto do dia 18
fomos ver diego miranda e posso dizer que entre ele e a rádio orbital e diferença é zero...
=/

Comentários

eli disse…
deve ter sido muito bonito...oh oh :) *
sahara disse…
isso é bom ou mau sinal? fiquei na dúvida :$ mas vocês parecem estar contentes ;) espero que de uma maneira ou de outra tenha valido a pena :)

beijo grande ** [ ]
Anónimo disse…
pois la está! eu...yuri com rasgos de mexicana...ta tudo certo!nozes estamos com uma diversao imensa! a unica diferenca mesmo entre a orbital e o diego, é que nao pagas 8 euros p ouvir a orbitaaaal

Janeka

Mensagens populares