Falta de Civismo

Já que pouco ou nada se consegue fazer para que a sociedade que temos se comporte de um modo mais civico, lembrei-me de ir aqui, no meu cantinho, relatando, sobretudo o que mais me irritar, a falta de civismo que observo diariamente.

Hoje irritei-me imenso, porque num passeio extremamente largo, TRÊS carros bloqueavam a passagem. Quer dizer, os peões so podem andar em segurança nos passeios (por algum motivo eles foram feitos) e os carros ainda decidem que os devem ocupar. Agora imaginem este trajecto tao instavel com uma chuva torrencial!!!!

Pois...é duro é.

Comentários

eli disse…
Eu sei o que isso é lol quando desço a minha rua vou sempre na estrada porque os carros estão no passeio. **
sahara disse…
há tantas outras provas dessas... mas de facto é algo irritante, até porque sem espaço resta-nos a estrada e aí, ai jesus as buzinadelas, que não estamos no lugar que nos é destinado. pudera... bah.

beijo grande *** [ ] :)

Mensagens populares