traje a rigor =)

foto do dia 2
Casório do Sergio e da Ana =)
e nós eramos as mais lindas, né? :)

Comentários

eli disse…
não tenho dúvidas disso :) ***
sahara disse…
elah, dia muito feliz e animado! :D

parabéns aos noivos-agora-já-marido-e-mulher, uh uh ^^

beijo grande ** [ ] :)

Mensagens populares