eu tou como a babe, amo.te's estão escassos para este lado :P mas os copos são tão fofinhos :$ quero um tb :$ lol quero um "amo.te", caraças! :P
(desculpa a 'brincadeira', foi mais forte do que eu hahaha)
beijo grande ** [ ]
Anónimo disse…
Podias ter avisado k os meus cotovelos iam ficar na foto loool... definitivamente nao sou fotogénica... Para a próxima vamos ao Royal!!! beijinho enormeeee
Comentários
ainda não fui a esse "amo-te", é bom? **
(desculpa a 'brincadeira', foi mais forte do que eu hahaha)
beijo grande ** [ ]