168--

foto do dia 28
a marcar presença na inauguração do parque aquático do crato =))))

Comentários

eli disse…
está tudo com cara de felicidade.lol é porque o parque é bom :) **
Martinha disse…
cá chamam-se piscinas :P isso o Crato é muito a frente :D * * * * azulinho-verão!!!
sahara disse…
mas o crato está a tornar-se num lugar à maneira, parque aquático e tudo :D pelas vossas caras parece estar mais do que aprovado :) hehe

beijo grande ** <3
Anónimo disse…
queria demonstrar aqui o meu desagrado, pois o parque aquatico do crato foi estreado por mim....
mas sem duvida que está uma obra a maneira...
agora ja ha agua ai em baixo, não é preciso ir para a piscina do bife

beijo

Mensagens populares