192--

Foto do dia 22
deliciamo-nos com uma banana split na Marina

Comentários

sahara disse…
pelo que percebo nós não fomos de férias...nós fomos para a enfarda! é mac, é gelad"inho", é pizza...shame on us :P oh mas soube tudo tão bem! :D

beijo ** [ ] love u
Martinha disse…
partilhada ainda sabe melhor :D não é mary? :) * beijinhos grandes!
eli disse…
foi uma boa enfarda. já alguém se pesou? loooool a banana (salvo seja) estava óptima :D *

Mensagens populares