205-

Foto do dia 5
Primeira noite na Zambujeira =)

Comentários

eli disse…
posso saber o que continha o copo?? LOL *
Anónimo disse…
bemmmmm a mnha caraaaa... LOL tira m isto dakiii!!!
Martinha disse…
lolol o copo tinha tudo menos alcool babe, de certezinhas :P lolol então não. eheheh :D beijinho mary winda *
sahara disse…
era água benta, então, não se vê logo? :P

** [ ]

Mensagens populares