208--

Foto do dia 8
Nós e os meninos da TMN =)
" Atéé Jááááá!!!!"

Comentários

eli disse…
vocês tiram fotos com toda a gente é? nem esses escaparam lol (gosto dos casacos azuis lol) *
Anónimo disse…
epa esta foto tem uma grd história por trássss... começando pela pessoa q poderia ter tirado a foto!!! lolol
Martinha disse…
e olha que bem que ficaram os meninos da tmn :D muito fixe a foto :) beijinho linda
sahara disse…
os casacos são muito giros e vá, os meninos da tmn também. mas vocês são mais :P uma foto só de gente giraça :)

beijo grande ** [ ]

Mensagens populares