Bem, a foto está mesmo muito fixe. :D lol eu também não sabia de nada até alguém me dar uma cotovelada e dizer que hoje era eclipse lunar.lol. enfim... distraidos sofrem :P beijinho mary!
Anónimo disse…
então foi por isso q eu me senti estranho, uivei umas 3 vezes e inda me começaram a crescer pêlos abundantes nas orelhas... muito bonita a foto.
beijo gand e até amanha
Anónimo disse…
esta foto ta kk koisa... aki é q s pode dizer q a mansão parece asombrada!!! uii
Comentários
muito bonita a foto.
beijo gand e até amanha
aki é q s pode dizer q a mansão parece asombrada!!! uii
beijo ** [ ]