206--

Foto de dia 6
"nôte..." =)

Comentários

eli disse…
tudo de vestidinhos numa paisagem bem bonita :) *
Anónimo disse…
bem aki só posso dizer: "nôteeee"
Martinha disse…
todas muito fashion sim senhores :D * * * * love ya
sahara disse…
mas vocês escolhem-se a dedo, é? e tudo em filinha, muito bem :P a fingir que têm juízo e tal ;)

beijo ** [ ]

Mensagens populares