211--

Foto do dia 11
O pessoal foi ressacar de 5 dias de SW para a praia :P

Comentários

eli disse…
imagino a loucura :D e o balanço? foi bom, óptimo? **
Martinha disse…
tavas bonita tavas... :P [és tu não és?!] lololol. foi o cornos de certeza!!!!!!!! beijinhos grandes mary
Martinha disse…
não tenho mesmo a certeza se eras tu na foto.lolol :P
sahara disse…
lool o sw deixou-te irreconhecível :P bubas todos os dias dá nisso lol

** [ ] <3 :)

Mensagens populares